Abrangência – Nordeste

ABRANGÊNCIA - NORDESTE

NORDESTE: Maranhão (MA) - Piauí (PI) - Ceará (CE) - Rio Grande do Norte (RN) - Paraíba (PB) - Pernambuco (PE) - Alagoas (AL) - Sergipe (SE) Bahia (BA)

No Nordeste atendemos os estados de Maranhão (MA), Piauí(PI), Ceará(CE), Rio Grande do Norte (RN), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Alagoas (AL) Temos fabrica / indústria / distribuidor de paletes em varias cidades em cada um destes estados, sendo elas:

Maranhão (MA) em São Luis (MA), São José de Ribamar – MA, Paço do Lumiar (MA), Alcântara – MA, Raposa (MA) e região, Açailândia (MA), Balsas  (MA) Imperatriz  (MA)  Timon – MA, Bacabal (MA).

Piauí (PI) com pallets novos e usados em Teresina (PI), União – PI, Timon (PI), José de Freitas -PI, Parnaíba (PI), Altos – PI, Piripiri (PI) e região.

Ceará (CE) Fortaleza (CE), Pacatuba – CE, Caucaia (CE), Maracanaú – CE, Maranguape (CE), Aquiraz – CE, Juazeiro do Norte (CE), Sobral (CE), Itapipoca (CE), Mombaça (CE).

Paraíba (PB) em João Pessoa (PB), Campina Grande – PB, Santa Rita (PB), Bayeux – PB, Cabedelo (PB), Mamanguape – PB, Patos (PB), Cajazeiras (PB).

Pernambuco (PE) em Recife, Camaragibe – PE, Jaboatão dos Guararapes (PE), Cabo de Santo Agostinho – PE, Olinda (PE), Paulista – PE, Ipojuca (PE) e região, Caruaru (PE), Petrolina (PE), Garanhuns (PE), Araripina (PE).

Alagoas (AL) em Maceió (AL), Arapiraca-AL, Palmeiras dos Índios (AL), e região, Rio Largo – AL.

Com mais de 14 anos de mercado, distribuição em mais de 85 cidades do país, O Paleteiro possui a experiência para lhe atender com o que há de melhor para solucionar suas necessidades, nosso foco é Oferecer a todos os nossos clientes, produtos e serviços de alta qualidade e com o menor custo possível, primando por uma parceria duradoura e rentável para ambas as partes.

O PALETEIRO nasceu da necessidade do mercado brasileiro de uma empresa exclusivamente especializada na comercialização de pallets e paletes novos e usados (madeira plastico e metal), e de fornecer serviços adicionais como reforma, locação e tratamento fitossanitário EXCLUSIVOS PARA ESTE SEGMENTO. A obtenção dos nossos pallets de madeira, plástico ou metal é um avanço para as operações logísticas ou qualquer processo que envolva o transporte de material ou armazenagem e estocagem de produtos.

Contamos com uma linha completa de produtos como Chapatex, Pallets de madeira, PBR1, PBR2, Europallets, Estrados de plático, Pallets de metal entre outros.Nossos pallets são utilizados em larga escala em toda a indústria e comércio mundial para a oferecer agilidade e redução de custos no transporte de cargas e em operações logísticas de forma geral. São itens essenciais em indústrias farmacêuticas, alimentícias, têxteis, entre outras, estando presente nos principais depósitos e armazéns.

 

Pallets em São Luis

São Luís é uma cidade no nordeste do Brasil, na ilha de São Luís, no Oceano Atlântico. No centro histórico da cidade encontra-se o bairro de Praia Grande, na área circundante da rua de Portugal, marcado por edifícios coloniais com azulejos distintos e varandas em ferro fundido. O Palácio dos Leões, onde reside o governador do estado, exibe arte e mobiliário franceses. Nas proximidades, encontra.se o grande Palácio La Ravardière, do século XVII.

Pallets em Teresina

Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868 075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí. Está conurbada com a cidade maranhense de Timon, formando assim a Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina, que aglomera cerca de 1.194.911 habitantes, sendo a segunda RIDE mais populosa de todo o Brasil, atrás apenas de Brasília. Teresina é a 21ª maior cidade do Brasil e a 17ª maior capital de estado, sendo a 7ª capital mais populosa e a 7ª capital mais rica do Nordeste

Pallets em Fortaleza

Fortaleza foi em 2019 a nona cidade mais rica do país em PIB e a 1ª mais rica do Nordeste, com 67 bilhões de reais. Possui, ainda, a terceira região metropolitana mais rica das regiões Norte e Nordeste. É importante centro industrial e comercial do Brasil, com o oitavo maior poder de compra municipal da nação. No turismo, a cidade alcançou as marcas de segundo destino mais desejado do Brasil e quarta cidade brasileira que mais recebe turistas de acordo com o Ministério do Turismo. É sede do Banco do Nordeste, da Transnordestina Logística e do DNOCS. A BR-116, a mais importante rodovia do país, começa em Fortaleza. O município faz parte do Mercado Comum de Cidades do Mercosul.

Pallets em João Pessoa

João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.

Pallets em Recife

Recife, a capital do estado de Pernambuco, no nordeste do Brasil, distingue-se pelos seus vários rios, pontes, ilhéus e penínsulas. Recife Antigo, na própria ilha junto ao porto, é o centro histórico da cidade antiga que data do século XVI. A sul, a popular Praia de Boa Viagem é protegida por recifes e está ladeada de blocos de apartamentos elevados, hotéis modernos e restaurantes.

O Recife é a metrópole mais rica do Norte-Nordeste e sétima do Brasil, articulando, em sua região geográfica intermediária, 71 cidades, que somam um PIB de 135 bilhões de reais. Já o município isoladamente detém o décimo terceiro maior PIB do país e o maior PIB per capita entre as capitais nordestinas. A cidade é a nona mais populosa do país, e sua região metropolitana é a sétima do Brasil em população, além de ser a terceira área metropolitana mais densamente habitada do país, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Pallets em Maceió

Maceió, é a capital do estado de Alagoas, na costa leste do Brasil. O seu centro histórico alberga casas coloniais cor de pastel, uma catedral do século XIX e o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore, localizado numa mansão renovada à beira-mar. Protegida por um recife, a costa tem inúmeras praias de areia branca. A Praia de Ponta Verde oferece um passeio repleto de palmeiras, quiosques na praia e desportos aquáticos.

Faz divisa com cidades como São Luís do Quitunde, Rio Largo, Satuba, Marechal Deodoro, Paripueira entre outras às quais é ligada pelas BR-101, BR-104, BR-316 e AL 101, Maceió é a principal cidade do estado e, atualmente, vive um intenso crescimento econômico e de infraestrutura, sendo uma cidade considerada capital regional A, segundo a hierarquia urbana do Brasil. É o maior produtor brasileiro de sal-gema. Seu setor industrial diversificado é composto de indústrias químicas, açucareiras e de álcool, de cimento e alimentícias. Possui agricultura, pecuária e extração de gás natural e petróleo. Possui o maior produto interno bruto do estado, 9 143 488 000 reais: o 40º maior do Brasil.