Abrangência – Norte

ABRANGÊNCIA - NORTE

REGIÃO NORTE: Acre (AC) - Amazonas (AM) - Roraima (RR) - Amapá (AP) - Pará (PR) - Rondônia (RO) - Tocantins (TO)

No Norte do país atendemos os estados de Acre (AC), Amazonas (AM), Roraima (RR),  Amapá (AP), Pará (PR), Rondônia (RO) e Tocantins (TO) , Temos fabrica / indústria / distribuidor de paletes em varias cidades em cada um destes estados, sendo elas:

 Acre (AC) se você precisa de pallets novos e usados em Rio Branco (AC) ou Cruzeiro do Sul (AC) peça-nos uma cotação.

Amazonas (AM) nas cidades de Manaus (AM), Paritins – AM, Coari (AM), e região.

Roraima (RR), Se você precisa de pallets em Boa Vista (RR) ou Rorainópolis (RR) e região peça-nos uma cotação.

Amapá (AP)  com pallets novos e usados, nas cidades de Macapá (AP), Santana – AP ,Laranjal do Jari(AP).

Pará (PA) em Belém (PA), Castanhal  – PA e região, Altamira (PA), Santarem – PA e região,Marabá (PA), Redenção – PA, Parauapebas (PA) e região

Rondônia (RO)  em Porto Velho (RO), Ji-Paraná e região, Ariquemes (RO), Rolim de Moura (RO) e região conte conosco.

Tocantins (TO) em Palmas (TO), Gurupi – TO e região, Araguaína (TO) e região

Com mais de 14 anos de mercado, distribuição em mais de 85 cidades do país, O Paleteiro possui a experiência para lhe atender com o que há de melhor para solucionar suas necessidades, nosso foco é Oferecer a todos os nossos clientes, produtos e serviços de alta qualidade e com o menor custo possível, primando por uma parceria duradoura e rentável para ambas as partes.

O PALETEIRO nasceu da necessidade do mercado brasileiro de uma empresa exclusivamente especializada na comercialização de pallets e paletes novos e usados (madeira plastico e metal), e de fornecer serviços adicionais como reforma, locação e tratamento fitossanitário EXCLUSIVOS PARA ESTE SEGMENTO. A obtenção dos nossos pallets de madeira, plástico ou metal é um avanço para as operações logísticas ou qualquer processo que envolva o transporte de material ou armazenagem e estocagem de produtos.

Contamos com uma linha completa de produtos como Chapatex, Pallets de madeira, PBR1, PBR2, Europallets, Estrados de plático, Pallets de metal entre outros.Nossos pallets são utilizados em larga escala em toda a indústria e comércio mundial para a oferecer agilidade e redução de custos no transporte de cargas e em operações logísticas de forma geral. São itens essenciais em indústrias farmacêuticas, alimentícias, têxteis, entre outras, estando presente nos principais depósitos e armazéns.

 

Pallets em Rio Branco

Rio Branco é um município brasileiro, capital do estado do Acre, na Região Norte do país e principal centro financeiro, corporativo, político e cultural do estado. Sendo a capital mais ocidental do Brasil, a 3 030 quilômetros de distância de Brasília, capital federal, Rio Branco localiza-se às margens do Rio Acre.

A capital ganhou este nome em homenagem a José Maria da Silva Paranhos Júnior, que tornou-se amplamente conhecido pelo seu título nobiliárquico: Barão do Rio Branco. Antes estabelecida no Seringal Volta da Empresa, a prefeitura teve sua sede transferida em 1909 para onde se localizava o Seringal Empreza. Em 1912 a Vila Penápolis, que se chamava assim em homenagem ao então Presidente do Brasil, Afonso Pena teve seu nome alterado para Rio Branco, em homenagem ao diplomata que anexara o Acre ao Brasil.

Nos do Paleteiro contamos com estrutura para atender a sua necessidade logística em Rio Branco, não importa se você está procurando por pallets em Rio Branco , Chapatex em Rio Branco,pallets de madeira,plástico ou metal em Rio Branco, nos temos a solução certa para você.

Pallets em Manaus

Manaus, nos bancos do Rio Negro no noroeste do Brasil, é a capital do vasto estado do Amazonas. Trata-se de um ponto de partida importante próximo à Floresta Amazônica. A leste da cidade, o Rio Negro, escuro, converge para o Rio Solimões, barrento, resultando em um fenômeno visual incrível chamado de "Encontro das Águas". A combinação dos afluentes forma o Rio Amazonas.

Fundada em 1669 a partir da Fortaleza do Rio Negro, a cidade ficou conhecida no início do século XX como a Paris dos Trópicos, devido ao luxo da arquitetura europeia durante o ciclo da borracha, atraindo investimentos estrangeiros e imigrantes de todas as partes do mundo.Em função disso, Manaus tornou-se mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja no ponto de vista ambiental, cultural ou econômico.

Nos do Paleteiro contamos com estrutura para atender a sua necessidade logística em Manaus, não importa se você está procurando por pallets em Manaus , Chapatex em Manaus,pallets de madeira,plástico ou metal em Manaus, nos temos a solução certa para você.

Pallets em Boa Vista

Boa Vista é um município brasileiro e capital do estado de Roraima, Região Norte do país. Concentrando cerca de dois terços dos habitantes do estado, situa-se na margem direita do rio Branco. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 419 652 habitantes em 2020.

O município de Boa Vista formou o primeiro povoamento caracteristicamente urbano da região do atual estado de Roraima. O Forte São Joaquim (localizado a 32 km da capital), fundado em 1775, deu considerável importância à região.

Boa Vista foi fundada no século XIX, em 1830, pelo capitão Inácio Lopes de Magalhães. Originou-se de uma das inúmeras fazendas de gado situadas ao longo dos rios que compõem a bacia do rio Branco pertencente à jurisdição da então vila de "São José da Barra do Rio Negro", atual Manaus.

Nos do Paleteiro contamos com estrutura para atender a sua necessidade logística em Boa Vista, não importa se você está procurando por pallets em Boa Vista , Chapatex em Boa Vista,pallets de madeira,plástico ou metal em Boa Vista, nos temos a solução certa para você.

Pallets em Macapá

Antes de ter o nome de "Macapá", o primeiro nome concedido oficialmente às terras da cidade foi Adelantado de Nueva Andaluzia, em 1544, por Carlos V de Espanha, numa concessão a Francisco de Orellana, navegador espanhol que esteve na região. A história de Macapá se prende à defesa e à fortificação das fronteiras do Brasil Colônia, quando estabelecido um destacamento militar, criado em 1738. Posteriormente, na Praça São Sebastião (atual praça Veiga Cabral), a 4 de fevereiro de 1758, foi levantado o Pelourinho, na presença do Capitão General do Estado do Grão-Pará, Francisco Xavier de Mendonça Furtado, fundando a Vila de São José de Macapá. A partir de então, foram surgindo edificações, até hoje preservadas, que constituem em verdadeiro patrimônio cultural, como a Fortaleza de São José de Macapá, uma das sete maravilhas brasileiras.

Nos do Paleteiro contamos com estrutura para atender a sua necessidade logística em Macapá, não importa se você está procurando por pallets em Macapá , Chapatex em Macapá,pallets de madeira,plástico ou metal em Macapá, nos temos a solução certa para você.

Pallets em Belém

Belém, capital do estado de Pará, é uma cidade portuária e a porta de entrada para a região do Baixo Amazonas do Brasil. Junto à Baía do Guajará, o bairro da Cidade Velha à beira-rio preserva a arquitetura colonial portuguesa, das igrejas e casas com azulejos coloridos a uma fortificação do século XVII conhecida como Forte do Castelo. Ver-o-Peso é um amplo mercado ao ar livre junto à água, onde se vende peixe, fruta e artesanato da Amazónia.

Em seus 400 anos de história, Belém vivenciou momentos de plenitude, como o período áureo da borracha no século XX, recebendo imigrantes europeus que influenciaram a arquitetura e economia local, sendo conhecida na época como “Paris Tropical”, “Francesinha do Norte” e, Paris n'América, tornando-se cosmopolita e moderna em vários aspectos sem perder tradicionalismo das fachadas das edificações coloniais. Nas últimas duas décadas, passou por um forte movimento de verticalização, devido a novas tendências na construção civil e ao plano urbano de valorização da década de 40 na Avenida Presidente Vargas.

Nos do Paleteiro contamos com estrutura para atender a sua necessidade logística em Belém, não importa se você está procurando por pallets em Belém , Chapatex em Belém,pallets de madeira,plástico ou metal em Belém, nos temos a solução certa para você.

Pallets em Porto Velho

Porto Velho é um município brasileiro e a capital do estado de Rondônia. Com uma população de 539 354 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, é o município mais populoso de Rondônia e o terceiro mais populoso da Região Norte, atrás apenas de Manaus, Belém.

Situado na margem à leste do Rio Madeira, na Região Norte do Brasil, Porto Velho foi fundado pela empresa americana Madeira Mamoré Railway Company em 4 de julho de 1907, durante a construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, comandada pelo magnata norte-americano Percival Farquhar. Em 2 de outubro de 1914, foi legalmente criado como um município do Amazonas, transformando-se em capital do estado de Rondônia em 1943, quando criou-se o Território Federal do Guaporé. Em 1956 o território passou a ser denominado Rondônia, vindo a ser elevado à categoria de estado (subdivisão) em 4 de janeiro de 1982.

Nos do Paleteiro contamos com estrutura para atender a sua necessidade logística em Porto Velho, não importa se você está procurando por pallets em Porto Velho , Chapatex em Porto Velho,pallets de madeira,plástico ou metal em Porto Velho, nos temos a solução certa para você.

Pallets em Palmas

A cidade de Palmas foi fundada em 20 de maio de 1989, logo após a criação do Tocantins pela Constituição de 1988, pelo governador José Wilson Siqueira Campos que encarregou, mediante contrato, os arquitetos Luís Fernando Cruvinel Teixeira e Walfredo Antunes de Oliveira Filho, para a realização do projeto arquitetônico e urbanístico. A partir daí, a cidade começou a ser construída pelos trabalhadores que vieram do interior do Tocantins e de vários outros estados do país. Entretanto, somente a partir do dia 1° de janeiro de 1990, é que Palmas passou a ser a capital definitiva do estado, já que antes a cidade ainda não possuía condições físicas de sediar o governo estadual, que estava alocado temporariamente no município vizinho de Miracema do Tocantins.

Nos do Paleteiro contamos com estrutura para atender a sua necessidade logística em Palmas, não importa se você está procurando por pallets em Palmas , Chapatex em Palmas,pallets de madeira,plástico ou metal em Palmas, nos temos a solução certa para você.