Bin de Madeira e Plastico

Com o objetivo de substituir os tambores e as bombonas plásticas, foram produzidos os bins de madeira ou plástico, sendo assim a solução mais eficiente no transporte de diversos produtos a granel. Foram notados em várias empresas a dispensa, em relação aos tambores de ferro e bombonas, vendo assim uma necessidade recorrente no mercado, a introdução do bin em transporte e estoque.

MAS, AFINAL O QUE É O BIN?

São caixas de madeira e plástico, que podem otimizar e auxiliar no transporte e armazenamento de verduras, frutas e tubérculos, com muito mais segurança e durabilidade. São elaboradas com a melhor matéria prima, visando a proteger os produtos, tanto no transporte como no armazenamento. Podendo também ser produzidas de acordo com a necessidade do cliente.

Essa nova forma de armazenagem tem contribuído significativamente para as empresas, quando adquirido podem economizar até 40% em embalagens de produtos, estocagem e movimentação.

A utilização de bins duráveis em substituição aos antigos tambores plásticos ou metal, vem ganhando cada vez mais espaço mundo afora, contando com a facilidade de movimentação, resistência à impactos, apelo ecológico, baixo custo e maior capacidade de carga, são fáceis de montar podendo ser desmontados nos períodos de entressafra economizando espaço.

Com essas informações podemos descrever, as diferenças e vantagens entre madeira e plástico.

O Bin de madeira, Facilita o transporte, colaborando também com a qualidade e durabilidade dos produtos transportados, sendo recomendada, por exemplo, para os clientes e empresas que trabalham com polpas de fruta, legumes etc. Estando apto a comportar quatro vezes mais do que geralmente um tambor de ferro poderia transportar. Além disso, é normalmente produzida com madeira Dura de Lei, com madeira de Eucalipto, e com madeira compensada, sem quaisquer problemas de manutenção, pode ser reutilizada inúmeras vezes, quando equipada com cantoneiras de ferro, garantirá uma maior fixação e maior segurança para os produtores e consumidores, fazendo com que seja a melhor opção para sua empresa.

O Bin de Plástico, Além de alguns dos benefícios citados acima, é recomendado por exemplo para frigoríficos, pode ser usado com segurança em câmaras de resfriamento, sendo leve também facilita o manuseio e transporte. Fácil manutenção e higienização. Recomendado também, para produtor rural, indústrias, cooperativas, atacado e varejo.

Nós temos o melhor produto para lhe oferecer, entre em contato conosco, e descubra qual a melhor opção para sua empresa.

Confira Alguns de nossos modelos

Bin de Madeira

Bin de Madeira

Medidas: 80 x 100 x 120 cm

Tampa caixa pallet

Tampa caixa pallet

Medidas: 100 x 120 cm
Peso: 7,8 kg

Carro coletor com rodas

Carro coletor com rodas

Medidas: 94x100x120 cm
Peso: 38 kg
Capacidade: 570 L

Caixa Pallet vazada 4 sapatas

Caixa Pallet vazada 4 sapatas

Medidas: 76x100x120 cm
Peso: 36 kg
Capacidade: 570 L

Caixa Pallet Fechada 9 sapatas

Caixa Pallet Fechada 9 sapatas

Medidas: 76x100x120 cm
Peso: 39 kg
Capacidade: 510 L

Caixa pallet dobrável 570l

Caixa pallet dobrável 570l

Medidas: 84x100x120 cm
Peso: 38,715 kg
Capacidade: 570 L


Você também pode se interessar

Caixa Plástica Hortifrutis e afins
Caixa Plástica Hortifrutis e afins
saiba mais sobre Caixa Plástica Hortifrutis e afins
Sucatas de Pallets, Paletes e Estrados de Madeira e Plástico (COMPRA E COLETA)
Sucatas de Pallets, Paletes e Estrados de Madeira e Plástico (COMPRA E COLETA)
saiba mais sobre Sucatas de Pallets, Paletes e Estrados de Madeira e Plástico (COMPRA E COLETA)

Nossos Modelos de Pallets

carregando pallets