Pallets de madeira novos

PALLETS DE MADEIRA NOVOS (madeira de lei, eucalipto e pinus)

No setor de pallets de madeira novos, o Paleteiro trabalha com madeira de (pinus e eucalipto) com origem de reflorestamentos legalizados junto ao IBAMA e Agencias Estaduais do Meio Ambiente. Também são comercializados pallets de madeira de lei, madeira dura, madeiras tropicais, (Cambara, peroba, canafistola, jatobá, peroba rosa, guarucaia, paraju, sucupira, angelim, cedro, cedrinho, massaranduba "maçaranduba", cumaru, cabriuva, ipê, pinho, dentre outras), neste caso, originadas de indústrias parceirizadas que estão certificadas/ homologadas junto ao IBAMA para extrair esse tipo de material através de PMFS (Plano de manejo florestal sustentável).

Os pallets de madeira para exportação passam por TRATAMENTO FITOSSANITÁRIO (químico “brometo de metila” ou a calor “HT”) que são realizados por empresas parceirizadas homologadas junto ao Ministério da Agricultura, obedecendo a NIMFE 15/padrões internacionais e com emissão de laudos e certificados que acompanham os produtos exportados até o cliente final no país de destino.

Podemos citar como alguns dos modelos de pallets mais utilizados no mercado:PBRI (1000X1200) > PBRII (1050X1250) > EUROPALLET (800x1200) Além de pallets de madeira novos, o Paleteiro atende o segmento de PALLETS DE MADEIRA USADOS, desde sua comercialização (compra e venda) e atua também com LOCAÇÃO DE PALLETS, REFORMA DE PALLETS “in loco” no cliente até COLETA DE SUCATA DE PALLETS e madeira para reciclagem. Acesse nossa GALERIA DE DESENHO DE PALLETS e encontre o PALLET que você procura.