Pallets de metal

Estrados e pallets de metal novos e usados (ferro aço e alumínio) (pallet e estrado)

O Paleteiro possui apenas unidades parceiradas para a fabricação de pallets de metal novos, no entanto, são empresas estratégicas e com certificação de qualidade e garantia. São produzidos pallets de metal como ferro, aço e alumínio. Também são comercializados vários modelos de pallets de metal usados.

As dimensões (em milímetros) mais comercializadas no mercado nacional são: 1000X1200 – 800X1200 – 1000X1000 – 1100X1100 Além de pallets de metal novos e usados, o Paleteiro atende o segmento de PALLETS DE MADEIRA e PLASTICO NOVOS E USADOS, desde sua comercialização (compra e venda) e atua também com LOCAÇÃO DE PALLETS, REFORMA DE PALLETS “in loco” no cliente até COLETA DE SUCATAS DE PALLETS e madeira para reciclagem. Acesse nossa GALERIA DE FOTOS DE PALLETS e encontre o PALLET que você procura.

Os pallets de madeira são muito conhecidos, um dos mais utilizados. As estruturas fabricadas também com plástico têm ganhado ainda mais espaço no mercado. Mas e os pallets de metal? Em alguns e centros de distribuição eles já são bem conhecidos, fazendo parte do cotidiano de empresas e profissionais de logística.
No entanto, sua utilização ainda não é tão comum quanto dos pallets feitos de outros materiais. Optar pelos pallets de metal é uma solução bem interessante e que com muito a agregar e contribuir na otimização dos processos. Em um mercado tão exigente, torna-se muito mais eficiente quando possui os sistemas adequados para realizar o transporte e armazenamento de cargas. Dê uma olhada em algumas das vantagens que esse produto oferece:

  • Seu material de fabricação confere maior durabilidade e resistência;
  • Vida útil superior, podendo chegar a 10 anos de uso constante;
  • Possui uma boa resistência às baixas temperaturas e dificilmente sofre danos que exijam substituição;
  • Fáceis de higienizar; dificilmente são contaminados com fungos e outras bactérias, justamente por causa de seu material;
  • Estrutura que pode ser utilizada no setor frigorífico, indústrias alimentícias, farmacêuticas e outras.

Os pallets de metal suportando uma carga maior, faz com que esse modelo seja uma solução ideal para manipular e armazenar objetos pesados e grandes, como até mesmo máquinas e cargas agrícolas. Dessa forma, é possível que esses pallets possam atender às necessidades das mais diferentes empresas.
Podem representar uma redução estratégica de gastos, principalmente porque a sua maior durabilidade faz com que sejam reduzidos os custos de manutenção, gerando mais eficiência.

Sabemos que a busca para encontrar peças de qualidade e ótimo custo para seus projetos e empresa, não é a mais fácil, no entanto o PALETEIRO é uma loja que pode lhe oferecer as melhores opções e o melhor atendimento, sempre atento no que for possível para o seu projeto, ou sua empresa.

Os pallets metálicos podem ser feitos de ferro, aço carbono, aço galvanizado ou alumínio, em diferentes tamanhos e modelos. Nossos produtos possuem como opcional rebaixo de segurança pra encaixe na longarina dos porta-paletes.É comum o uso de pallets de metal em ambientes onde somente produtos não inflamáveis podem estar presentes, pois o metal não se incendeia.É praticamente impossivel quebrar um pallets de metal e não possuem nenhuma rebarba saliente. O que garantem a melhor qualidade possível para quem armazena, inclusive a da não contaminação dos produtos pela facilidade de limpeza do pallet em metal.

Pallets de Metal novos ou Pallets de metal usados

Sua procura acaba aqui, nos temos a solução certa para você.